quarta-feira, 18 de março de 2015

18/03/2015 - 10h29

Sargento da PM de Goiás critica PEC que desmilitariza a polícia

Assista ao vivo
O vice-presidente da Associação Nacional das Entidades de Classe dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil, Gilberto Cândido de Lima, demonstrou há pouco preocupação com discussões em andamento no Congresso sobre segurança pública. Ele participa de comissão geral sobre o tema no Plenário da Câmara dos Deputados.
Cândido de Lima citou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 51/13, em tramitação no Senado, que altera a Constituição para reestruturar o modelo de segurança pública a partir da desmilitarização da polícia. “Essa medida é danosa para a polícia e para a sociedade”, afirmou Lima, que é sargento da Polícia Militar de Goiás.
O debate prossegue no Plenário Ulysses Guimarães.
Participação popular
A população pode enviar perguntas e fazer comentários sobre as discussões pelo Disque-Câmara (0800 619 619) ou em sala de bate-papo do portal e-Democracia.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!