quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homem é preso no Retiro por dirigir motocicleta embriagado
Publicado em 24/06/2013, às 16h01 
Última atualização em 24/06/2013, às 20h35

Dicler de Mello e Souza
dicler.mello@diariodovale.com.br
Volta Redonda

Um homem de 23 anos foi levado na tarde de hoje para a 93°DP (Volta Redonda) por agentes da Guarda Municipal suspeito de dirigir embriagado. De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda, ele bateu em carro da prefeitura de Volta Redonda na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro, quando pilotava sua moto (placa LPK-2143). Ele transportava filha dele, de três anos, na garupa do veículo, o que é proibido pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT).
O suspeito - que apresentava sinais de embriaguez - foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal na Rodovia Presidente Dutra, na entrada de Volta Redonda. Ele se recusou fazer o teste do etilômetro, retornando em seguida para a delegacia. Segundo o inspetor da GM Cardoso, o suspeito foi levado depois para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro em Três Poços, onde um exame clínico constatou seu estado de embriaguez.
Já o supervisor da GM Ferreira disse que o motociclista estava sem os documentos do veículo e tentou resistir à prisão.
O delegado adjunto da 93ª DP, Márcio Leandro Figueiroa, indiciou o suspeito por embriaguez ao volante, sendo que o valor da fiança não foi divulgado. Um conselheiro tutelar acompanhou o caso na delegacia de Volta Redonda.
Segundo a polícia, o motociclista teria pegado a filha - que estava sob os cuidados de uma tia - sem autorização da mãe da criança. A menina sofreu pequenas escoriações em um dos pés e foi atendida no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,75363,Homem-agride-Guarda-Municipal-e-e-detido-em-Volta-Redonda.html#ixzz2XRwOf5Vq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!