domingo, 26 de maio de 2013

11/05/2013 às 15h52

Secretaria de Segurança Pública de Paraíso implanta ouvidoria


Folha da Manhã

A partir de agora, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil conta com uma ouvidoria, que vai atender a população em suas reclamações, críticas, sugestões, além de fornecer informações sobre os serviços prestados pelo setor.

O objetivo do trabalho é melhorar o atendimento à população por parte da Secretaria e da Guarda Municipal, visando um maior contato com os paraisenses. A Ouvidoria conta com o trabalho de um profissional que estará disponível para ouvir a comunidade.

Qualquer pessoa pode fazer denúncias, receber informações, apresentar críticas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao trabalho da Secretaria de Segurança e Guarda Municipal, ou ao trânsito e transporte urbano, terminal rodoviário ou aeroporto e defesa civil.

A Ouvidoria atende pelos números (35) 3539-1023 ou 199. O reclamante também pode entrar em contato pelo email ouvidoria.seguran-ca@ssparaiso.mg.gov.br ou ainda comparecer pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, localizada no segundo andar da Arena Olímpica João Mambrini Filho, na Avenida Monsenhor Mancini, 775. “Em todos os casos de denúncias ou reclamações serão tomados os termos de declarações do denunciante, emitido um protocolo e a corregedoria fará a apuração do caso, para que sejam tomadas as providências pertinentes”, explica o ouvidor Gedeir Pereira.

Com a medida, a prefeitura pretende melhorar cada vez mais o atendimento à comunidade e para isso conta com a participação das pessoas. “Temos a certeza que, com o apoio da comunidade, teremos uma São Sebastião do Paraíso mais segura, com um trânsito e transporte de melhor qualidade e com mais transparência”, afirmou Ronaldo Antônio Bernardes, secretário municipal de Segurança Pública.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!