sexta-feira, 25 de novembro de 2011

GPC APOIANDO AMT

Hoje (25) pela manhã, em solicitação ao pedido do Subcomandante da Guarda Municipal, Inspetor Antônio de Pádua, o Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC apoiou os agentes de trânsito da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade - AMT em várias operações ocorridas na cidade. Seguindo o planejamento da AMT, os locais escolhidos para hoje foram: Vila Moraes (Av. Anhanguera, próximo ao viaduto da BR 153); setor Serrinha (Av. Rui Barbosa); e setor Marista (Av. 136 com Av. 148). Segundo o Chefe (interino) do GPC, Ailton Paniago, foram apreendidas seis motos, três veículos e expedidas cem notificações, a equipe do GPC sempre estará disposta a dar apoio quando for solicitada, nosso agentes estão sempre prontos para qualquer tipo de pedido, enfatizou o comandante. Participaram da ação os GMs: Albert, D. Fernando, Frazão, Marcos Rezende, Oliveira Neto, Paniago (chefe), Patrício, Saldanha e Siqueira.

VIRTUAL PARA AGMGO GOIANIA

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, autorizou através de Decreto, a volta do serviço virtual à Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMGO). Esta ação faz parte de um pacote de medidas que o chefe do Executivo vem atendendo a reivindicações da corporação. O comandante da GM tomou conhecimento desta autorização, ontem (24), à tarde, na sede da Agência Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (AMT). Segundo o presidente comandante, João Augusto, esta autorização do Prefeito de Goiânia, contemplará aos anseios dos guardas que prestam serviço operacional em diversas áreas. Disse ainda que, mais uma vez o prefeito acerta na sua decisão humanista e visionária e a associação poderá levar a todos, esta notícia de grande importância, disse o comandante. No primeiro momento o serviço será determinado no trabalho junto aos fiscais da AMT e posteriormente direcionado às áreas em que a GM atua, através de conversação entre o comandante com o chefe do Executivo. O presidente da Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia - ASGMG, GM Romário Policarpo, em reunião recente com o Prefeito de Goiânia, onde entregamos as propostas do Plano de Carreira da AGMGO, foi solicitado que, se possível fosse atendido o serviço virtual aos nossos servidores, o que ele sinalizou de forma positiva. Lembro ainda que este processo já vem sendo costurado desde o mês de julho entre nós, da associação, e o presidente João Augusto junto ao Prefeito de Goiânia, concluiu o Policarpo.

CONSULTA POPULAR DE GOIANIA

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!