segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SP-Guarda Municipal localiza procurado pela Justiça

Os Guardas Municipais do patrulhamento ostensivo e do Centro de Monitoramento (CEIMA) efetuaram na última quinta-feira, 16 de setembro, o acompanhamento de três indivíduos, graças a uma denúncia anônima de que havia pessoas em atitude suspeita na Praça Pedro de Toledo, próxima ao Terminal Rodoviário.

Durante a abordagem, os GMs Hadime, Rodrigues e Adriane localizaram com Anderson Oliveira, de 18 anos, e com Wesley Custódio, de 21 anos, 45 CDs e 145 DVDs. Wesley, de imediato, forneceu nome errado para não ser reconhecido, pois estava procurado pela Justiça e não havia retornado após a liberdade temporária com tempo determinado (indulto). Na abordagem, Anderson confessou aos GMs que efetuava venda de CDs e DVDs.

Diante das evidências, os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou voz de prisão. Wesley e Anderson foram encaminhados à cadeia Pública de Piracaia, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!