quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SP-Ribeirão vai receber novos guardas municipais.

Os novos guardas passarão por treinamento e em 120 dias estarão pelas ruas da

cidade

Em 120 dias, 24 novos guardas estarão pelas ruas de Ribeirão Preto. O processo de treinamento, que se inicia no próximo mês, terá duração de 90 dias e acontece após a aprovação nas etapas teórica, física, psicológica e médica. Nela, o guarda em treinamento é nomeado como "aluno guarda" e é submetido a uma preparação intensa. Somente após esta fase o guarda municipal está apto para sair às ruas.

Além das 24 novas contratações, a Prefeitura de Ribeirão Preto ainda convocará, a partir de 1º de fevereiro, 150 guardas aprovados no último concurso teórico realizado pela Administração Municipal. Estes guardas passarão pelas fases de exames físico, psicológico e médico, além do processo de treinamento de três meses de formação, sendo selecionados mais 26 membros que completarão as vagas restantes e somarão no total 50 novas contratações neste governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!