domingo, 17 de janeiro de 2010

MT-Em Lucas do Rio Verde: Guarda Municipal intensifica os trabalhos de orientação a condutores

Trabalhando de forma preventiva e punitiva, a Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde já traçou as ações a serem realizadas neste início de ano no município, como a intensificação na fiscalização de carros e motocicletas com blitz.

O aumento na fiscalização de diversos veículos deve ser feito com o objetivo de alertar os proprietários destes, sobre o recolhimento de IPVA e Licenciamento.
De acordo com levantamento do departamento de trânsito do município, o estacionamento de veículos em passeios públicos é visto como um grande problema encontrado no trânsito de Lucas do Rio Verde e, dessa forma a Guarda Municipal orientará os condutores que estiverem irregulares também.
Como o período é de safra e o fluxo de veículos pesados no município é grande, outra meta da guarda é o aumento de rondas ostensivas nas proximidades das empresas de carga e descarga de grão.
Conforme assinado em dezembro de 2009 um decreto que dispõe sobre a proibição do trânsito de caminhões, ônibus e carretas em locais pré-determinados no perímetro urbano da cidade, o município deve dispor de informações sobre as novas regras por meio dos agentes de trânsito, que devem desenvolver ações de regularização destes veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!