domingo, 17 de janeiro de 2010

Agente da Guarda Municipal assume comando da corporação

Renata Gonçalves de Paula

Em cerimônia no Teatro Municipal, na última terça-feira, 12, Renata Gonçalves de Paula assumiu oficialmente o comando da Guarda Municipal de Teresópolis. De Paula, como é conhecida na função, é a primeira agente da Guarda a assumir o comando da corporação. Ela se formou na primeira turma e trabalha na GM há dez anos.

Ela substituiu o Major Leonardo Maia, que foi alvo de inúmeras queixas e sofreu acusações de assédio moral contra agentes da Guarda Municipal. Apesar das acusações, a versão oficial da Prefeitura da conta de que Maia saiu para assumir a função de assessor especial do secretário de Segurança, Laeth Moutinho.

Durante sua posse, que contou com a presença de autoridades do Executivo e do Legislativo, a nova coordenadora discursou. “Me preparei por 10 anos, quero fazer o melhor por meus amigos de farda. É uma grande oportunidade e vou fazer o melhor para corresponder aos anseios de todos que confiaram em mim. Conto com a ajuda dos meus amigos da Guarda Municipal para realizar um grande trabalho”, disse Renata, que recebeu flores dos guardas, o que mostra sua aprovação por unanimidade.

“Estamos felizes porque a Renata é uma excelente pessoa e exemplo de profissional. Estamos dispostos a ajudá-la no que for preciso”, pontuou Ciléa Bandeira, guarda municipal há nove anos. Agente de trânsito há um ano e meio, Paula Rosa Alves mostra a mesma confiança. “É muito bom ter uma coordenadora que já esteve nas ruas e sabe as dificuldades que enfrentamos no dia-a-dia. Espero que a Renata faça um grande trabalho e eleve ainda mais o nome da Guarda”. Filipe Batista concorda: “Estou na Guarda há nove anos e espero que esta renovação traga outras conquistas. A Renata é uma boa representante de todos nós, ela é competente, honesta e dedicada”.

http://teresopolisjornal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7115:renata-goncalves-de-paula-toma-posse-como-coordenadora-da-guarda-municipal&catid=1:cidade&Itemid=26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!