terça-feira, 24 de março de 2009

Olha o que tem no ORKUT, na comu. da GM, se nao fosse trágico era até engraçado... de acordo com o Gm la...é isso .:

Hoje de manhã teve uma reunião de inspetores na Gm, convocada pelo vereador derrotado e inexpressivo Antonio uchoa, diretor operacional, a pauta da reunião foi para o "bando" de inspetores se organizarem para não acontecer a mudança de grau nosso,pois segundo a liderança deles (oduvaldo,borges,emivaldo...) se isto acontecer (a mudança de grau) nos vamos ultrapassa-los de grau e eles perderão "status", pode uma coisa dessa?no final do dia hoje, se trancaram na sala do DAO o inspetor oduvaldo(aquele da rinha de galo,que saiu no jornal, lembram-se?)o emivaldo,catulino,neto,borges,e JG, mais "uchoa" e vereador bruno peixoto,para discutiram sobre o veto a mudança de grau e para quando o plano de carreira chegar na camara eles fazerem mudanças para conseguirem "previlégios " e não perderam o tão falado "status".O movimento todo é agitado e liderado por Oduvaldo e emivaldo, enquanto o uchoa usa a estrutura da GM para fazer política e comprar as dores deles.seria bom as lideranças procurarem o bruno peixoto e uchoa,para cobrarem explicações, informando a eles que somos 1.800 e aquele bando de imcompetentes só 30,sendo que alguns estão a beira da morte (por velhice e cachaça). ve la . http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=7741196&tid=5316809869373747621&start=1

Campanha da Fraternidade 2009 -tema Fraternidade e Segurança Pública e como lema A paz é fruto da justiça.

A campanha tem como objetivo principal promover o debate sobre a segurança pública. Também pretende mostrar que a paz é fruto da justiça, seguindo próprio lema da campanha. Objetivos permanentes da campanha: Fomentar o espírito comunitário e a busca do bem comum nos cristãos e na sociedade.Educar para a construção da vida em fraternidade através da justiça e do amor.Conscientizar sobre a responsabilidade de todos na evangelização e promoção humana, buscando uma sociedade socialmente justa e solidária.
SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!