sábado, 19 de dezembro de 2009

SP-Operação com 380 homens combate violência no ABC;Operação envolve PM e guardas municipais. Objetivo é prevenir ação criminosa antes do natal.

A PM e as guardas municipais de sete cidades da região do ABC deflagraram, nesta sexta-feira (18), a uma semana do Natal, uma operação com 380 homens para combater a violência. A operação reúne 380 policiais e guardas. Carros, motos, helicópteros e até uma lancha foram utilizados.
Os lojistas esperam que a próxima semana seja a mais movimentada no comércio e o maior volume de dinheiro circulando nas ruas é um atrativo para criminosos.
Além das regiões com maior índice de violência, policiais vão fazer barreiras também perto dos centros comerciais. Cavalos e cães farejadores serão usados na repressão ao crime. A ação começou na tarde desta sexta no centro de Santo André e vai abranger também as cidades de São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O comandante da operação, espera que denúncias anônimas ajudem no trabalho da polícia. O número do disque denúncia 181. O serviço funciona 24 horas por dia e não é preciso se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!