sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SP-Homens disfarçados de mendigos participam de roubo a prefeitura

Dois homens disfarçados de mendigos participaram da invasão da prefeitura de Campo Limpo Paulista, a 53 km de São Paulo, nesta quinta-feira (15). Os dois renderam um guarda municipal e facilitaram a entrada de outros suspeitos que levaram um caixa automático do local. De acordo com a polícia, os dois homens que estavam em frente à prefeitura vestidos como mendigos algemaram um guarda municipal quando ele pediu que eles deixassem a entrada do prédio. Outros suspeitos chegaram ao local e tentaram arrombar dois caixas automáticos. Como não conseguiram, os suspeitos levaram um dos equipamentos. Quando fugia do local, o grupo foi perseguido pela polícia e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Um dos assaltantes acabou detido. O resto do grupo, porém, conseguiu fugir. Dois veículos e o maçarico utilizado no roubo foram apreendidos. O caixa automático que havia sido levado foi recuperado

Um comentário:

  1. A Gurada Municipal de Campo Limpo Paulista está de parabéns, pois foram eles que capturaram os 02 bandidos, inclusive um é adolescente que foi baleado em 03 lugares no corpo, mas infelizmente sobreviveu.
    Descobriram também que esta quadrilha formada por 08 indivíduos é a mesma que assaltou um posto de gasolina aqui em Campo Limpo.
    Mais uma vez parabéns aos Guardas de Campo Limpo e do Brasil inteiro.

    ResponderExcluir

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!